• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---atacante-rafael-coelho-foto-rubens-flores-17ago09-(1)

Rafael Coelho é o artilheiro da Segundona

O assunto de ontem nos bastidores do Figueirense voltou a ser a possível saída do artilheiro Rafael Coelho. Com 21 gols marcados nesta temporada, 12 somente na Segundona, onde é artilheiro, o jogador é cobiçado por equipes da Zoropa. A empresa que cuida dos interesses do jogador garantiu que há propostas concretas de transferência pra Holanda e Alemanha.

Sobre as possibilidades de deixar o time, Rafael desconversa. Diz que no momento tá agoniado pra voltar a fazer gols, já que está há três partidas sem balançar a rede. Após pagar gancho no jogo contra o Duque de Caxias, o atacante volta a ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes. ?Eu tava feliz por fazer gols. Tenho que passar esse obstáculo. É claro que é bom ser assediado, mas não podemos perder o foco porque o que nos alimenta mesmo é aqui no campo?, destaca.

Rafael diz que tá ciente de que faltam poucos dias pra fechar a janela de transferência internacional e que a saída pra fora do país pode representar uma virada em sua carreira profissional. ?Tudo pode acontecer, mas enquanto eu estiver aqui eu vou honrar a camisa do Figueirense?, garante.

Mostrando-se centrado em ajudar o Figueira pra voltar à primeira divisão, Rafael já pensa no próximo jogo. Na sexta-feira o time pega o São Caetano, no estádio Orlando Scarpelli. Se vencer, o time tem tudo pra voltar ao G4 e fechará o turno da competição com 32 pontos. ?Estamos empenhados em fazer o melhor e sabemos da importância de fechar o turno entre os quatro que têm direito de voltar pra série A?, comenta o artilheiro.

Além de Rafael Coelho, os zagueiros Régis e Edson ficarão à disposição de Roberto Fernandes pro duelo contra o São Caetano. Egídio e João Filipe não atuam.

  •  

Deixe uma Resposta