• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE-1---s---corinthians-x-vasco---copa-do-brasil---foto-Rubens-Cavallari-Folha-Imagem-03.06.09 CONTRA-ABRE-2---s---coritiba-x-internacional---copa-do-brasil---foto-Heuler-Andrey-Folha-Imagem-03.06.09

Mesmo sem vencer, Corinthians e Inter estão na decisão da Copa do Brasil

Deu a lógica na noite de ontem, pelas semifinais da Copa do Brasil. Favoritos pra chegarem à final, Internacional e Corinthians atuaram com o regulamento embaixo do braço e se garantiram na decisão. O Timão ficou no 0 a 0 com o Vasco, no Pacaembu, mas se classificou por conta do gol marcado por Dentinho no empate por 1 a 1 no Maracanã. Já o Colorado perdeu por 1 a 0 pro Coritiba, no Couto Pereira, mas também vai brigar pelo título porque venceu o primeiro jogo por 3 a 1 no Beira-rio.

Em São Paulo, a expectativa dos torcedores de Corinthians e Vasco era de grandes apresentações das estrelas Ronaldo e Carlos Alberto, desfalques na primeira semifinal. Os dois, porém, não jogaram nada, assim como o resto da boleiragem, que não conseguiu fazer a diferença. O Vasco foi quem criou as melhores chances, mas o placar ficou zerado e o Timão assegurou vaga na final.

Já em Curitiba, o Inter aumentou a festa de 100 anos de vida com a confirmação da presença na decisão da Copa do Brasil. O Colorado foi cagão, se defendeu o jogo todo, mas conseguiu segurar a pressão do Coritiba. Mesmo perdendo por 1 a 0, a equipe gaúcha avançou pois no placar agregado ficou 3 a 2 pro Inter.

O Coxa, também comemorando o centenário, terá que soprar velinhas com a dor de quem fracassou no estadual, morreu na praia na Copa do Brasil e é o lanterna do Brasileirão. Mesmo assim, saiu de campo aplaudido por seu torcedor, por causa da vitória e da garra demonstrada dentro das quatro linhas. O único gol do jogo saiu aos 29 minutos do segundo tempo, com Ariel. Ele dominou a bola no peito e chutou cruzado, fazendo um belo tento.

Finais

Os dois jogos decisivos entre Corinthians e Internacional rolam nos dias 17 de junho e 1º de julho. Os locais serão definidos por sorteio.

  •  

Deixe uma Resposta