• Postado por Tiago

Um caso pra lá de estranho tá deixando os tiras de Navega com a pulga atrás das zorelhas. Uma loira, que tem tudo pra ser paranaense, estaria aplicando o golpe do “Boa noite, Cinderela”, em tiozinhos tarados da city. Ela coloca a porcaria na cerveja e rouba os tansos.

Um dos últimos alvos dela foi Reine Stuepp, 49 anos, que caiu no golpe na virada do ano, mas só registrou a bronca na depê na manhã de ontem. Ele contou que saiu de casa pra tomar uma cerva no quiosque Capitão Gancho, por volta das 3h30.

No meio da noitada, apareceu uma loira e perguntou se o tiozinho ia pro centro dengo-dengo. Ela pediu uma carona e sentou-se à mesa pra conversar. A vítima disse que se lembra de ter tomado o primeiro copo de cerveja, mas depois disso não lembra de mais de nada.

Os vizinhos contaram que ele chegou em casa, na rua Romilda Neis Schamuleira, perto das 5h da madruga. Ele ainda teria estacionado o Celta, placa MEL 0778 (Navega), na garagem. Reine só acordou por volta das 13h do dia 2, quando carro, celular, documentos e 148 reales já tinham sumido com a desgraçada. Ainda na baia, ele achou um copo de cerveja e um pó num pacotinho do lado, que descobriu mais tarde ser o temido “Boa noite, Cinderela”.

Dois dias após o sumiço, a caranga foi abandonada no posto Santa Rosa, na BR-101, em Itajaí. A única coisa que o coitado sabia sobre a muié é que ela era loira, morava no Paraná e trampava numa fábrica de jeans.

O investigador dengo-dengo Sidelano Luiz Rodrigues dos Santos contou que outros dois casos tão sendo investigados pelos tiras. Em todos eles, a mesma loiruda é quem aplicava os golpes. O alvo é sempre tiozinhos mais velhos e que têm possantes. Por enquanto, não há pistas da desgraçada. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela, pode ligar pro disque-denúncia da polícia Civil, o 181.

“Boa Noite, Cinderela”

A droga é uma mistura de medicamentos que deixa a pessoa pra lá de chapada e sem noção do que tá fazendo. Lorax, Rohypnol, Lexotam, GHB e Ketamina são os mais usados pelos golpistas e podem ser encontradas em comprimidos ou no formato líquido. Este coquetel age diretamente no sistema nervoso central, podendo provocar amnésia durante a intoxicação. A porcaria também é muito usada por estupradores.

  •  

Deixe uma Resposta