• Postado por Tiago

Um ladrão metido a valente acabou nas garras dos meganhas depois de aprontar ao lado da casa de um policial aposentado, em Camboriú. O tanso surrupiava uma ziquinha quando foi flagrado pelo tiozinho, que lascou o teje preso e o entregou de mão beijada pros fardados. O mequetrefe, que ainda não tinha estreado ficha na puliça, foi levado pra ver o sol nascer quadrado.

Toda a confusão rolou na rua Paulo Faquetti, no bairro Cedro. O milico aposentado D.O., 51, chegava em casa por volta das 10h quando percebeu que tinha algo errado na baia de seu vizinho. Com faro de puliça, ele ficou de butuca e pegou Tiago Rocha no pulo, carregando uma bicicleta.

O tiozinho não teve dúvidas, apresentou-se como meganha e deu voz de prisão pro ladrãozinho. Enquanto segurava Tiago, avisou seus ex-colegas de farda, que pintaram na área e colocaram as pulseiras de aço no mulambento.

O traste foi levado pra delegacia da capital da pedra. Em depoimento, admitiu que é chegado numa porcaria e iria vender a zica pra encher os cornos com pedrinhas do demo. Depois de bater um papo com o delegado, Tiago foi levado pro cadeião de Balneário Camboriú, onde vai passar uma temporada.

  •  

Deixe uma Resposta