• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-CINCO---ABRE-atropelamento-ciclista-br101-(3)

Ciclista ainda não foi reconhecido. Corpo está no IML peixeiro

Um atropelamento na tarde de ontem mandou pro além um tiozinho que tentava atravessar de biciclieta a BR-101 no km-121, em Itajaí. Ele não calculou bem a velocidade dos carangos e entrou na pista. Um possante ainda conseguiu desviar do ciclista, mas o Citroën, placa MFY 6974 (Brusque), não conseguiu frear a tempo e acertou o tiozinho em cheio.

Com o impacto do porradaço, o ciclista acabou morrendo na hora. O motora, Eduardo Bianchini, nada sofreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí, e tá esperando pra ser reconhecido. O coitado tava sem documentos. A polícia suspeita que o cara pudesse ser morador do bairro São Vicente.

Distração?

A cagada rolou por volta das 16h30, em frente ao posto Parada dos Amigos. O ciclista vinha pedalando pelo acostamento e acompanhando o movimento de carros na rodovia. Testemunhas contaram que perto entrada do posto o cara resolveu atravessar a pista, pegando de surpresa os carros que iam no sentido Itajaí/ Joinville.

Um Renault em alta velocidade conseguiu desviar do tiozinho, mas o Citroën que vinha logo atrás não teve tempo de frear e acertou o coitado em cheio.

Os vermelhinhos e a equipe de socorro da Autopista Litoral Sul estiveram no local, mas não tinha mais nada a fazer. O pessoal do IML peixeiro apareceu por lá, recolheu o corpo e o colocou na geladeira, onde permanece à espera de alguém da família ou amigos que possam fazer o reconhecimento.

  •  

Deixe uma Resposta