• Postado por Tiago

Sérgio Vilmar Ritter passou dessa pra uma melhor ontem à tarde no hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú, depois de ter lutado seis dias pra sobreviver. O coitado foi vítima de um semnoção que o acertou com uma barra de ferro na manhã de sábado, no bairro Nova Esperança. O traste tá preso e vai responder por assassinato.

Já fazia muito tempo que Sérgio tinha uma bronca com Brasil Francisco de Oliveira, 31. No sábado, ele passava pela rua Paulo Marciano Cunha quando o cara decidiu dar um fim na briga. Ele partiu pra cima de Sérgio com uma barra de ferro e acertou o coitado na cabeça, depois siscapoliu.

Sérgio foi levado pro Santa Inês, entre a vida e a morte. Brasil, que tava escondido num matagal às margens da BR-101, foi guentado pela PM quando saiu do mocó pra bizolhar um acidente.

Ontem à tarde Sérgio não resistiu e perdeu a luta pela vida. O corpo do coitado foi recolhido pelo pessoal do instituto Médico Legal (IML). Brasil, que era acusado de tentativa de assassinato, agora vai ter que pagar pela morte do desafeto.

  •  

Deixe uma Resposta