• Postado por Tiago

A polícia Civil de Itapema abriu um inquérito pra apurar o que provocou a morte de Vicente Rogério de Oliveira Junior, 41 anos. O coitado passou dessa pra melhor ontem à tarde, em sua casa. A família disse à polícia que ele tinha caído de bicicleta dois dias antes, foi encaminhado ao hospital Santo Antônio, mas acabou liberado pelos médicos.

Era por volta das 16h quando a esposa de Vicente chegou em sua casa, que fica na rua 904, pertinho do morro do Encano, e encontrou o marido estendido na chón, ao lado da cama. Assustada, ela chamou os vermelhinhos, mas eles não tinham mais nada a fazer pelo pobre, que já tinha partido pro além.

Homis da polícia Civil e Militar pintaram no local pra tentar descobrir o que tinha rolado, e souberam que Vicente tinha sido vítima de um acidente. Na segunda-feira, ele despencou de sua ziquinha, bateu a cabeça, e foi levado malemal pro hospital. Depois de ser atendido no pronto socorro, pôde voltar pra casa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o delegado Carlos Dirceu vai esperar o resultado dos exames feitos pelos peritos pra saber o que rolou de verdade. “Os legistas vão poder dizer se ele morreu por causa do acidente”, disse.

  •  

Deixe uma Resposta