• 15 jan 2010
  • Postado por Tiago

Renovação celular

Tratamento feito através da aplicação de produtos que trazem nutrientes que aceleram a troca das células da pele, permitindo que as células se revitalizem.

Hidratação com colágeno

O colágeno serve como hidratante da pele, uma vez que ele simula a molécula de água, evitando o ressecamento. Este tratamento renova as células e devolve a elasticidade da pele, dando-lhe flexibilidade. Nesta época, o excesso de sol causa danos oriundos dos raios UV e dos radicais livres que aceleram o envelhecimento da pele. Este tratamento funciona como preveção da oxidação celular e da consequente morte celular.

Microdermoabrasão

Com o efeito do bronzeado, a nossa pele fica mais espessa e potencializa as rugas e os sinais de expressão. A microdermoabrasão feita pelos peelings de cristal e diamante são excelentes técnicas de remoção das células mortas da camada superficial da pele.

Peeling de verão

Os peelings químicos podem ser usados nesta estação com cuidado. O tratamento renova mais rapidamente as células superficiais. Eles protegem a pele, limpam os poros de todos os restos de células mortas e restauram a vida e a saúde cutânea.

Lifting imediato

Pra peles afetadas pelas marcas do tempo, recomenda-se a radiofrequência e máscaras de Dmae, procedimento que obtém resultados imediatos e duradouros, resultando na diminuição instantânea de rugas, marcas de expressão e linhas finas. O sistema usa alta tecnologia, baseada na aplicação externa da radiofrequência, estimulando a derme a reorganizar suas traves de colágeno, recuperando a vitalidade e a beleza da pele. Os produtos atuam na remodelação facial, restaurando o tônus e a textura.

Em casa, para uso diário, aquelas que têm a pele já atingida por flacidez devem usar produtos que auxiliem no aumento da elasticidade, como os que contêm Dmae, que enrijecem a pele e restauram o tônus progressivamente. E antes de escolher um produto, é necessário analisar seus princípios ativos, que devem ser específicos para seu tipo de pele.

  •  

Deixe uma Resposta