• Postado por Tiago

A sociedade Cultural e Assistencial Tiradentes, de Itajaí, terá uma escolinha de futebol a partir de fevereiro de 2010. O anúncio foi feito durante a entrega de uma grana do fundo social da Santa & Bela pro clube. A verba é de R$ 77 mil e será usada na construção de um campo de futebol society, que deve ficar pronto em janeiro do ano que vem, ou seja, um mês antes da galera da escolinha entrar em ação.

O presidente do Tira, Francisco Berti, recebeu o cheque das mãos do deputado estadual Adherbal Deba Cabral, o popular Mestre dos Magos de Navega, que conseguiu despistar o Vingador e participou da solenidade na city peixeira.

Assim que começar a funcionar, a escolinha vai atender, digrátis, crianças e adolescentes dos bairros São João, Cordeiros e São Vicente. O objetivo é oferecer uma ocupação pra molecada, fora do horário escolar. “É um trabalho social que a sociedade Cultural e Assistencial Tiradentes pretende realizar em 2010, que será possível graças aos recursos do fundo social. A ideia é utilizar o esporte como opção para que jovens fiquem bem longe das drogas e criminalidade”, comentou o presidente da associação desportiva do Tira, Vilson Nelson Duarte.

  •  

Deixe uma Resposta