• Postado por Tiago

O assalto tá sendo bizoiado pela equipe da central de investigação da polícia civil de Balneário. Pro delegado André Manoel de Oliveira Filho, a trupe já tava manjando os guardinhas há um tempão. O dotô afirma que os seguranças da Prosegur juraram de pés juntos que não deram nenhuma vacilada que pudesse ter dado brecha pros mequetrefes agirem. “Eles olharam para todos os lados e fizeram o procedimento padrão de verificação do local”, afirma.

Os homisdalei pretendem, agora, identificar os safados metidos com o assalto. Já pediram uma cópia das imagens gravadas pelas câmeras de segurança do shóppis pra tentar descobrir quem são bandidos. Os tiras também pretendem bater um papo com o povão que mora na área e dar uma boa bizoiada na caminhonete pra tentar encontrar alguma marquinha deixada pelos ladrões. “Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o 181 da polícia civil ou na central de investigação”, relembra o delegado.

A reportagem do DIARINHO fez de tudo pra conversar com a galera da Prosegur ontem. Funcionários do posto peixeiro, responsável pela região, disseram que as informações seriam repassadas pela assessoria de imprensa em São Paulo. No entanto, o telefone informado estava desligado.

  •  

Deixe uma Resposta