• Postado por Tiago

O maldito que esfaqueou o dimenor Alef Gomes, 15 anos, sábado em Navega, não se apresentou na delegacia, como tinha prometido aos puliças civis da terrinha. A investigação identificou o matador, mas como ele prometeu se apresentar, não chegaram a colocar as algemas no infeliz, pois tinha passado o período do flagrante.

Os tiras davam como certa a apresentação do matador pra ontem, mas o traste resolveu mudar de ideia e ficar quietinho no esconderijo. Se não se apresentar, o assassino será caçado pelos tiras.

Alef foi morto sábado, por volta das 21h, na Reta das Pedreiras, pertinho da Cascata Aline. Ele tava com uns amigos na frente de um bareco, quando um doido surgiu do nada e chamou o guri pra briga.

Os machinhos partiram pro corpo-a-corpo, mas o dsafeto estava com uma faca e tascou a peixeira no peito de Alef. A vítima caiu com tudo na chón, e o assassino saiu correndo. O coitado morreu no local. A puliça Civil só tá esperando o depoimento do malaco. Os amigos de Alef afirmaram que não conheciam o brigão.

Em Itajaí deve sair do hospital essa semana Ronaldo Rodrigues Batista, 39 anos, esfaqueado na madrugada de sábado pra tentar salvar o filho de 14 anos, assassinado na frente de casa por dois mequetrefes desalmados, na Murta, em Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta