• Postado por Tiago

INTERNA_5_abre-direita_JEFERSON--CRUZ-RESENDE_traficante-camboriú_divulgação

Jeferson é de Cambu e iria abastecer uma boca em Itajaí

A casa caiu pro Jeferson Cruz Rezende. Na noite de sexta-feira, policiais grampearam o trafica com mais de um quilo de maconha. A erva foi encontrada dentro da casa 44 da rua Monte Caraíba, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Passava das 22h quando os homisdalei resolveram dar um atraque na casa de Jeferson. Meteram o pé na porta e encontraram a maconha guardada dentro de uma mochila. Na baia foram recolhidos ainda balança, dindim e celulares.

Os policiais chegaram até Jeferson depois que receberam a denúncia de que ele iria abastecer uma boca do bairro Cordeiros, em Itajaí, com a erva do Bob Marley.

Os tiras ficaram na moita, de olho na movimentação da casa de Jeferson. Pelas 22h, flagraram o viciadinho D.S.F. saindo da baiuca com 50 gramas de marofa. O carinha jurou que a droga era pra uso próprio. Com o flagra, os policiais tiveram certeza que Jeferson tava vendendo porcariada e deram o atraque certeiro.

A ação rolou com o apoio de tiras da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, que fazem parte da força-tarefa que tá na cidade da pedra pra dar um chega pra lá na bandidagem.

  •  

Deixe uma Resposta