• Postado por Tiago

Os policiais militares da Capital não tiveram nem tempo de comer um pedaço de panetone na noite de Natal. Os PMs encontraram, entre a tarde de quinta-feira e a madrugada de ontem, três corpos cheios de balas, nas terras manezinhas. No caso mais cabreiro, um jovem de 18 anos, que tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas, foi encontrado morto com sete balaços pelo corpo.

O corpo do trafica foi localizado na tarde de quinta-feira, às 16h, na Quadra E do Bairro Vila Cachoeira. Iolando Daigoro dos Santos Rodrigues estava caído no meio da rua quando a PM chegou. O pessoal do bairro resolveu fazer boquinha de siri e ninguém quis falar sobre o crime.

Os outros dois corpos foram encontrados na madruga de ontem. O primeiro foi na rua Carlos Napoleão, em Palhoça, às 2h30. O corpo de um homem, que não carregava nenhum documento, estava com diversas marcar de tiros pelo corpo e foi encaminhado para o IML. A polícia ainda não tem nem ideia de quem seja o autor do crime.

Um pouco mais tarde, às 3h20, outro corpo, também não-identificado, foi encontrado na rua dos Bambuzais, no Morro da Caixa. O cadáver tinha três perfurações de bala no peito e na barriga. Perto dele a polícia encontrou uma faca de cozinha. A vítima também não foi identificada.

  •  

Deixe uma Resposta