• Postado por Tiago

A casa caiu pra uma dupla acusada de surrupiar 25 mil dólares do cofre do restaurante Kansas Grill, que fica dentro do supermercado Angeloni, na região continental de Floripa. Dioni Patric Carlin foi enjaulado pra responder pela bronca. Agora os homisdalei procuram Karel Borges, aprontado como sendo comparsa do crime.

A delegada Eliane Márcia Chaves explica que Dioni e Karel são ex-funcionários do restaurante. Eles furtaram a dinheirama aos poucos, no último mês. Pra conseguir acesso ao cofre, quando ainda trampavam por lá, abusaram da boa vontade do patrão. Pediram as chaves emprestadas e, na surdina, fizeram uma cópia.

Os tiras tão à caça de Karel, apontado como sendo o mentor do crime. Os policiais já deram um pulo na residência do cara, mas ele bateu asas e desapareceu. Nem os parentes sabem pra onde ele foi. Na baiuca do carinha foram recolhidos geladeira, fogão, cama e até um computador portátil que podem ter sido adquiridos com o dinheiro sujo. Quem tiver alguma informação que possa levar à localização do rapaz pode dar um alô pro (48) 3244-1555 sem se identificar.

Grana escondida

A equipe de investigação da polícia civil da 4ª DP deu um pulo na casa de Dioni e levou ele em cana. O cozinheiro já tava pedido pela justa e foi detido pra explicar como conseguiu meter a mão na grana do cofre. Na casa foram apreendidos R$ 4500 que tavam escondidos no forro e uma motoca zerinho que a polícia acredita ter sido comprada com a grana surrupiada. Depois de prestar esclarecimentos, o rapaz admitiu ter metido a mão grande nos bens do patrão e foi parar no xilindró.

Trambiqueiro

Uma ação conjunta das polícias civil e militar de Penha botou atrás das grades Felipe Bittencourt, 19 anos, que tava pedido pela justa, por ter furtado uma motoca quando era dimenor. A ação rolou na rua São Paulo, centro de Penha.

Os homisdalei bateram na casa de Felipe para investigar uma denúncia de tráfico de drogas e desmanche de caranga. O bagulho não foi encontrado, mas ao checar o nome do traste no sistema cagueta da polícia, descobriram que ele tava pedido pela justa.

  •  

Deixe uma Resposta