• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SEIS-ABRE-p--operação-videra

Bandidos tavam armando pra faturar uma graninha com sequestro de empresário

Uma investigação da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí salvou a pele de um empresário do ramo de transportes em Videira, no meio-oeste catarinense. Os tiras descobriram que Janice Meireles, 25 anos, tava armando um sequestro pra cima do ex-patrão e há uma semana estavam monitorando a baia da muié. Na manhã de ontem, ela e os bandidos contratados foram guentados pela polícia da cidade a caminho de invadir a casa da vítima. Eles trocaram tiros e três mequetrefes saíram baleados. Junto com os furados, mais seis foram presos.

Os tiras da COP tavam na cola de Janice pelo envolvimento da muié com o mundo do crime em Itajaí. Durante a investigação, os tiras grampearam ligações entre a safada, que mora em Videira, e o bandido Paulo Cesar Ferreira, 20, de Curitiba. Nas escutas os policiais descobriram que a vadia tava contratando o bando do paranaense para fazer um sequestro na cidade do oeste. Ela conhecia bem a rotina da vítima, pra quem já tinha trabalhado, e planejou todo o crime.

Os policiais da COP arrumaram as malas e simandaram pra Videira, onde começaram a seguir todos os passos da muié junto com a polícia civil da cidade. Na noite de domingo, um Vectra com placa da capital paranaense apareceu na casa de Janice trazendo Paulo César, Rogério dos Santos, 20, Alexandre Antunes, 23, Valdezir de Oliveira Junior, 26, e um dimenor de 14 anos.

Eles se juntaram a Acir Antônio Carneiro, 22, Leandro Pereira Macedo, 21, e Zaqueu Bianchi, 19, que também faziam parte da quadrilha comandada pela vadia. Com a chegada do possante, os tiras ficaram em alerta pra dar o atraque na turma. Por volta das 10h de ontem, o Vectra com Alexandre, Paulo César, Janice, Rogério e Leandro partiu em direção à casa do empresário. No meio do caminho os bandidos foram surpreendidos pelos policiais.

Os trastes não se entregaram e começou um tiroteio que acabou com três sequestradores baleados. Os bandidos dispararam duas vezes contra a polícia, que não deixou barato. Os tiras revidaram e acertaram as azeitonadas em Alexandre, que tava no volante, Paulo César e Janice. A muié levou a pior e foi levada em estado grave para o hospital de Videira, onde tá internada entre a vida e a morte. Além dos malacos que tavam na caranga, a polícia prendeu o resto do bando mocosado na casa de Janice.

  •  

Deixe uma Resposta