• Postado por Tiago

A puliça civil da capital manezinha abriu inquérito pra investigar tudo o que rolou antes da morte de Vinícius Finardi Müller, 18 anos. No último sábado, o carinha sijogou da cobertura do shóppis Iguatemi e caiu no meio do povão que aproveitava pra fazer umas comprinhas. Os tiras querem saber se ele tava sozinho na hora da tragédia, e se tinha motivos pra simatar.

A desgraceira rolou por volta das 20h30. Thiago despencou da cobertura, que fica no quinto andar, e sistabacou na chón. O pessoal que tava dando umas bandas por ali ficou apavorado. Eles chegaram a chamar o socorro, mas o rapaz já tinha passado dessa pra uma melhor.

Homis da puliça militar e tiras da civil pintaram na área pra registrar a ocorrência. Enquanto tentavam identificar Vinícius, o celular do garoto tocou. Os policiais atenderam o telefonema e falaram com o pai do coitado, que não tinha nem ideia de que seu filho tinha sido vítima de uma desgraça.

O corpo do garoto foi recolhido pelo pessoal do instituto médico legal (IML). Depois de passar pela perícia, foi liberado pra família.

Filmagens

O caso ficou sob a responsa da delegada Lucia Maria Stefanovich. Esta semana, a dotôra pediu à direção do shopping que encaminhe à puliça as imagens das camerazinhas bizolhudas de segurança. Pelo que os homisdalei já conseguiram apurar, o garoto ficou algumas horas no Iguatemi antes da tragédia.

  •  

Deixe uma Resposta