• 29 maio 2009
  • Postado por Tiago

Fashion Hair

Duda Molinos e muito preto na maquilagem

Domingo dei uma fugidinha básica de cena e resolvi ir conferir, tipo bate e volta, a 15ª edição do Fashion Hair. Sabem bem os que me conhecem que eu a-m-o uma novidade! Sempre recebo convite dos organizadores para ir a Lages conferir este evento que bomba no Centro Serra Convention Center durante três dias e é considerado o maior evento de beleza do sul do país. O encontro, basicamente, de cabeleireiros reuniu mais de 4 mil profissionais, 58 expositores e movimentou mais de R$ 1,3 milhões em negócios. Funciona com apresentações/demonstrações em um palco e paralelo a elas, durante todo o dia, workshops sobre unhas, cabelos e maquiagem. É muito legal e nomes consagrados da cena ?make up and hair? nacional acontecem no espaço. Conversei, entrevistei, garimpei e descolei: Nosso inverno, que logo bate a porta, não será só de morenas, mas de loiras também, me contou uma colorista fera de Sampa. Predominam os tons bem loiro, nada chapado e com muitas mechas, uma coisa assim meio Blake Lively e Kate Moss; e o loiro com fundo mais escuro e poucas mechas, tipo Sarah Jessica Parker, sabe! Castanhos e marrons naturais também aparecem, mas nunca monocromáticos. Nuances suaves em tons de mel e caramelo completam esse look que fica, tipo assim os cabelos de Jessica Alba e Halle Berry. Com relação aos cortes, ai segundo o ?big? Duda Molinos, o Chanel começa a sair de cena e dá espaço aos fios compridos e pouco repicados. Vale dizer ainda que o cabelo do inverno não será nem superliso, nem cacheado. É um cabelo levemente ondulado, bem natural. Anota aí!

49

Aninha Olinger, Edu e Ube Bado, estilo família sorridente

Julinho Guidi Ramos recebeu na cidade recentemente Carlos Wizard Martins que veio lançar seu livro O Desejo de Vencer

47

Bianka Peixoto Graf e seu baixinho Gabriel

Da sociedade Balnear: Jaú Gaya, Samantha, Neuza e Agatha, aqui no Guarani

Arroz de Braga

Foi um sucesso o evento organizado pelas dirigentes da Associação Passos de Integração. Um delicioso Arroz de Braga comandou a cena gastronômica e do bem da terrinha na noite da última quarta-feira, quando reuniu 170 pessoas.

Confira alguns clicks:

78

Beto Santos e Marilda, Ana e Leonardo Wandhereck

81

Carlos Eduardo Santos e Gina Dalçoquio

82

João carlos Bernardes dos Santos e Rosani

79

Bidê Casemiro, Lourdes e Zaida Bellini

83

Nereida Dagnoni, Ane Ramos, Claudia Santana e Sonia Anversa

80

O Dj China recebeu da vice-presidente da Passos, Susi Bellini, o troféu Amigo da Criança

Junho interativo

Vivemos uma semanada de clima meio incerto (começo essa nota meio tipo quando a gente entra no elevador e o assunto acaba sendo o tempo lá fora. Já percebeu como isso acontece?), no melhor estilo mix de momentos verão inverno com pitadas certeiras de primavera e outono. O lance é que independente da estação, faça sol ou faça chuva, a vida segue seu curso meio lentamente num tempo que voa. Mesmo assim amo a sensação de olhar pela janela e ficar a ver navios, literalmente, entrando e saindo. É época de corpos vestidos, uns sarados, outros nem tanto, todos agasalhados é verdade. De ver estrelas, vários tipos de luas, de vinho, (e logo chega o do quentão), conhecer gente diferente, sair, divertir, dançar e até emocionar. Comidinha simples, vista para o mar (sempre), mais uma mantinha, a volta do edredon a sua cama, passear, azarar e beijar na boca, inclusive, no escurinho do cinema. Verdade seja dita, fora todas estas ?novidades? que são a cara do frio, também gosto muito de ter rotina. Melhor ainda é romper essa rotina e encarar uma fugida básica do dia-a-dia que nem precisa grandes viagens. Basta conversar com quem aparece ao seu lado, no elevador, no corredor, se soltar, deixar fluir. Escutar e falar me fascinam, me acrescentam, me transformam. E por hora…é o que interessa! Desejo um mês (e segunda-feira já é junho) cheio de interatividade aos meus especiais leitores.

Namorados no Guarani

O presidente da Sociedade Guarani, Homero Malburg ao lado das suas fiéis escudeiras da diretoria social Thereza Heusi e Elia Malburg, vai receber associados e seus convidados para a Noite do Fondue que será na sexta-feira, 12, dos namorados.

Aliás, vale avisar também que à partir deste sábado o restaurante do Clube servirá sua tradicional feijoada sempre à partir das 12:00h. Ta dado o recado!

Namorados no Recanto

Do Recanto das Águas Resort e Spa o convite chega para prestigiar a Noite dos Namorados que acontecerá no salão principal do novo centro de eventos do espaço com jantar dançante, decoração à luz de velas e sugestões especiais no cardápio. Valeu!

Empresário do Ano

Logo mais, à partir das 20h30 acontece no Itamirim Clube de Campo a comemoração dos 80 anos da Associação Empresarial de Itajaí e entrega da 20ª Edição do Troféu Empresário do Ano. Vale lembrar que a primeira edição desta honraria foi entregue à Paulo Baeur, em 1989. Hoje quem o recebe é Alceu Luiz Rauber. Também serão homenageados durante o evento, que este ano promete (e diz a própria ACII) um cerimonial mais dinâmico e rápido, Lilian Liberato Serra como mulher empresária, o Dado Leal como jovem empresário, entre outras empresas. Parabéns!

Hoje tem São Rock

Isso mesmo aquele Café São Rock que, nas antigas, testemunhou muitos atos, fatos e até boatos, está de volta a cena e novamente sob o comando de Lizandro (Lica) Heusi que agora divide a casa com Daniel (da Pizza Deck). O espaço é bom do jeitinho que falta na night da terrinha, a gente precisa e quer. Inicia hoje e funcionará de terça-feira à domingo com lounge e bar com pizzas diariamente, nas sextas e sábados com DJ?s e bandas em um espaço de 500 metros quadrados, com pistinha de dança e espaço para shows. Bom isso!

Selos, cédulas e moedas

Hoje e amanhã, na Sociedade Guarani, durante todo o dia, estará acontecendo a exposição Selos, Cédulas e Moedas Antigas. Trata-se do 150º Encontro Nacional de Colecionadores. Durante o evento as ?Rosinhas? voluntárias da nossa Rede Feminina de Combate ao Câncer, presidida pela amiga Neuza Flores, estarão no Clube com venda de doces e artesanatos. A graninha obtida será destinado aos trabalhos da Rede exercidos na terrinha. Vamos prestigiar!

Rapidinhas… Hypadas … Sassariquentas

Neste domingo, 31, à partir das 9h, na Praça Almirante Tamandaré, em Cambú Beach, rola a 2ª Edição do Passeio Ciclístico da Família. O evento é uma iniciativa da Associação de Ciclismo da cidade, onde o presidente Fernando Baumann, promove suas ?pedaladas? sempre no último domingo de cada mês. @@@ ?La Conspiración de Los Objetos? que se assemelha a um concerto teatral, onde partituras musicais determinam o que está para acontecer é a peça dirigida por Diego Cazabat que terá apresentação única nesta sexta, às 20h30, no Teatro Municipal de Itajaí. @@@ Larissa Allemand, diretora da Regional do Núcleo Catarinense de Decoração, recebeu associados e empresários aqui na terrinha, na noite da última quarta para apresentar o anuário de arquitetura The Glam Décor que logo deve ter lançado sua edição regional. @@@ Fabiana Langaro Loos estréia sua exposição Pontes do Mundo Todo, na próxima quinta, dia 4, Galeria Mali Villas-Bôas, em Sampa. No segundo semestre, será a vez da Fundação Cultural de Itajaí recebe as pontes de Fabi. @@@ Dado Reich comanda o cerimonial logo a noite da comemoração que marcará as Bodas de Ouro de Miguel Rodrigues e Tereza (os pais da Séfora). Tudo acontecerá no cabeçudas Iate Clube. @@@ Amanhã tem inauguração da loja Quem, no Atlântico Shopping, em Cambú. @@@ Valdete Campos, comandante do turismo na terrinha, avisa que amanhã é o último dia para inscrição das pretendentes ao concurso que elegerá a rainha da 23ª Marejada. As interessadas devem ter entre 16 e 24 anos, altura mínima de 1,65, residir em Itajaí, ser solteira e não ter filhos. @@@

  •  

Deixe uma Resposta