• 17 jun 2009
  • Postado por Tiago

HOMENAGEM

Nesta quarta, acontece uma Sessão Solene Especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em homenagem aos 80 anos de fundação da Associação Empresarial de Itajaí. A solenidade inicia às 19h, no Plenário Deputado Osni Régis na Assembleia Legislativa. A homenagem foi proposta pelo deputado Adherbal Deba Cabral e aprovada pelos demais deputados.

ITAJAÍ

*A bela e importante cidade de Itajaí está de parabéns pelos seus 149 anos de emancipação política. Nela, este colunista teve o prazer de estudar durante 15 anos, nos colégios Salesiano, Fepevi e Univali. E desde 1983, sempre envolvido com a sociedade itajaiense, iniciando os trabalhos no Clube Guarani. Sinto-me orgulhoso por fazer parte dessa história e ver a grande Itajaí cada vez mais imponente e bem administrada. Parabéns, principalmente ao seu povo, e aos nossos queridos leitores do DIARINHO, que há 30 anos faz história não só no município, mas no litoral catarinense.

ALIANÇAS

*O advogado Samir Nicolau e Fátima Regina colocaram alianças na mão esquerda no início de junho e agora curtem aquele período mágico da lua de mel. Parabéns!

*O médico Cássio Souto e a jornalista Samara Bastos Vieira já definiram que o casamento será dia 24 de outubro, na Imaculada em Itajaí, e a festa para os convidados no Hotel Recanto das Águas, em Cambu.

HAPPY

*Indira Pedrozo soprou velinhas ontem.

*A loiraça Jussara Schwanz aniversaria nesta quarta.

* Meu querido amigo Tulio Portinoi Filho celebra idade amanhã no litoral. O mesmo acontece com o bacana Samuel de Miranda Heusi.

*Luciana Parzianello, esposa do médico Sandro Novelletto, conta anos amanhã em Itajaí.

*Flavia Vanessa da Silva Púcci, Poliane Mariel Novodvorski e Vanessa Müller também comemoram o niver amanhã.

TOUR

O casal Renato Ribas Pereira e Monica programam um giro pelos Estados Unidos no próximo mês de julho. Eles que comemoram niver e data especial de casamento em agosto, este ano anteciparam, por motivos tantos, a viagem internacional feita anualmente. Boa viagem, então!

  •  

Deixe uma Resposta