• Postado por Tiago

téo-e-edu-2

Os fãs do chamado ?sertanejo universitário? vão ter uma boa opção de lazer amanhã, no Djunn, de Balneário Camboriú. A dupla Téo & Edu vai embalar a ?Sexta sem lei? com os sucessos do terceiro cd e primeiro dvd ?Téo & Edu ao vivo?, gravado na Expresso Choperia.

A história da dupla começou no Mato Grosso, quando Téo tinha 14 anos e Edu 10. Batizados inicialmente de ?Kleber e Kleiton?, a dupla catarinense ganhou os palcos das regiões Centro-Oeste e Norte no final da década de 90. Mas a saudade falou mais forte e eles voltaram à terra natal em 2002.

Eles voltaram a ser chamados com o nome de batismo em 2006, quando lançaram ?Amar é tão bom?, gravado em Curitiba. No ano seguinte lançaram ?A fila andou?, que estourou em nível nacional com os hits ?Viva-voz?, ?Minha princesa? e ?Baladeira?.

No domingo, a dupla se apresenta no London Pub, em Jaraguá do Sul, que também recebe a dupla no dia 13 na Schützenfest. No dia 16, eles se apresentam no Buteko Bar, em Rio do Sul. No dia 18, Téo & Edu estarão no boteco Marechal, em Indaial; e nos dias 23 e 24 em Blumenau, no Observatório e Riska Faca. A turnê termina em Gaspar, na Varanda Sertaneja, no dia 29.

  •  

Deixe uma Resposta