• Postado por Tiago

A arruaça de 32 torcedores do Coritiba acabou na delegacia em Balneário Camboriú. Na noite de segunda-feira, 29 torcedores do Coxa, que curtiam o feriado por aqui, foram presos depois de fazer um arrastão na praia da Maravilha do Atlântico Sul. Outros três integrantes da torcida organizada Império Alviverde caíram por tentar passar notas falsas em Camboriú.

O rolo começou à noite. Os meganhas receberam a informação que um bando de malacos taria apavorando a turistada na avenida Atlântica, de frente pro mar, em Balneário Camboriú. No grito, os curitibanos estavam fazendo um arrastão e tentando furtar os objetos de valor do povão que tentava curtir um refresco. Os folgados até rasgaram a camisa de um guri de quem eles tentaram roubar uma corrente.

Os milicos baixaram na beira da praia e deram de cara com 16 homens e 13 dimenores. Todos vestiam camisas verde e branca do Coritiba. Os tiras não se intimidaram com a torcida organizada e mandaram todos botarem as mãos pro céu. Revistaram os caras e encontraram 14 gramas de maconha com um dos carinhas.

Unidos na alegria e na desgraça, os 29 arruaceiros foram parar na delegacia. Na depê contaram que são de Curitiba, capital do Paraná, e estavam no município pra um encontro da torcida organizada. Como nenhum dos 16 baderneiros dimaiores quis assumir as broncas sozinho, ganharam uma vaga atrás das grades do xilindró de Balneário por tentativa de roubo, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Já os 13 dimenores foram apresentados na delegacia do menor onde assinaram um termo pra sisplicá direto com a justa.

Mais três com notas falsas

Duas horas depois, os fardados voltaram a sincomodar com torcedores do Coritiba. Ficaram sabendo que quatro sujeitos tavam tentando fazer compras em Camboriú com notas falsas. Quando baixaram no local encontraram quatro rapazes que vestiam camisetas do Coxa. Com eles foram apreendidas notas fajutas de cinco, 10 e 50 pilas. A trupe não soube sisplicar e foi levada pra delegacia de Camboriú. Três deles eram maiores de idade e foram mandados pro xadrez. Já um menor de idade foi encaminhado ao fórum.

Os 16 presos:

Diogo Antunes da Silva

Tiago Felipe Fiori

Dejoan Laus Fogassa da Silva

Denny Wilian França

Ivan Roberson Wolanski de Castro

Joel Luis Meni

Albeneir Antonio de Oliveira Goes

Eduardo Ramos de Oliveira

Rafael Gustavo Seixas Freitas

Davi Leandro de Cristo

Wesley Lacerda

Julio Bras Vieira Jr

Jeferson Voi

Rodrigo Pereira dos Santos

Luis Fernando Ramos

Jones Felipe Tineo da Silva

  •  

Deixe uma Resposta