• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense-x-bahia---torcida--foto-carlos-amorim-03out09-(1)

Torcedor certamente será o 12º jogador contra o Duque de Caxias

O torcedor que quiser assistir ao último jogo do Figueirense em casa este ano e ainda dar aquela força pro time voltar pra primeira divisão, tem que correr. A procura por ingressos pros lados do estádio Orlando Scarpelli e nos postos de vendas tá grande. A diretoria espera casa cheia pro confronto contra o Duque de Caxias, marcado pras 17h deste sábado. O Figueirense precisa vencer esta partida e a última fora de casa e ainda torcer por um tropeço do Atlético/GO, que encara o Juventude nesta rodada.

O temor nestas rodadas é que a tal mala recheada de dinheiro se transforme em realidade. Pro volante Roberto Brum, a equipe carioca pode vir vitaminada pra jogar em Floripa. ?No futebol existe por algumas vezes um incentivo. Às vezes é uma ligação para um jogador e outras coisas que podem acontecer. A gente não tem como provar, mas um incentivo deve ter. O Duque de Caxias deve vir vitaminado para jogar contra o Figueirense, mas a gente tem que se preocupar com nosso trabalho e contar com o incentivo do nosso torcedor?, diz.

O jogador fala ainda que o Figueira não faz esse tipo de jogo sujo. ?O Figueirense não usa de malas. Não manda nem preta, nem branca, amarela ou cor de abóbora. O Figueirense busca vencer e conquistar seu objetivo?, lasca.

O grupo de jogadores alvinegros treinou ontem pela manhã. Pra variar, muita conversa com a comissão técnica e, depois, treino fechado pra imprensa. O técnico Márcio Araújo ainda não confirmou a escalação e nem o esquema de jogo.

  •  

Deixe uma Resposta