• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-PAG-22---s---netinho-atletico-paranaense---divulgação

Peixeiro Netinho pode tá na mira do Figueirense

Os torcedores do Figueirense estão puteados com a queda de rendimento da equipe, que resultou em três derrotas seguidas na série B do Brasileiro. Em protesto, algum cabeçudo pichou os muros do Orlando Scarpelli, em Floripa, na noite de quinta-feira. Nas paredes do estádio foram escritas frases contra cartolagem, time e técnico Roberto Fernandes. Entre as pichações estão ?time sem vergonha?, ?fora RF? e ?fora ditadura, diretas já?.

O grito indignado de algum torcedor maloqueiro não teve comentários nem dos jogadores e muito menos da diretoria. Mas o protesto tá feito e, mesmo após apagado, refletiu o que pensa hoje boa parte da torcida. Tentando permanecerem alheios a esta indignação, os jogadores do Figueira realizaram ontem o último treino antes do embarque pro Rio de Janeiro. O time promete ir atrás dos três pontos contra o Duque de Caxias, em partida que rola neste sábado, às 16h10, e vai passar na tevê aberta.

E pra esta 18ª rodada da Segundona, novamente a equipe terá alterações. E não é por vontade do técnico. Sem poder contar com os zagueiros Édson e Régis e nem com o artilheiro Rafael Coelho, que vão cumprir gancho, o professor rebolou pra fazer a lista dos que viajaram. A única coisa boa é que o lateral Lucas volta de suspensão. Ninguém sabe como o time será montado pra este confronto inédito contra os cariocas.

Reforços e dispensas

A diretoria não apresentou reforços, conforme esperado esta semana. Mas é certo que muita gente vai ganhar as contas na segunda. Anderson Pico, Kássio, Ricardinho e Luciano Totó treinam em separado e podem ser os primeiros membros da fila do seguro-desemprego.

Por outro lado, Thiago D?Ivanenko, diretor da Figueirense participações, afirma que a chegada do atacante Rafael Moura deve rolar na próxima semana. Outro nome que foi cogitado nos bastidores é o do meia Netinho, natural de Itajaí, que já trabalhou com Roberto Fernandes. Contatos com o atleta do Atlético/PR não são confirmados pelo dirigente alvinegro.

  •  

Deixe uma Resposta