• Postado por Tiago

ABRE-CAPA---s---futevôlei-em-BC-03.02.10

Etapa do estadual rolará no findi, com direito a jogos-exibições com as duas ex-estrelas do futebol

As areias de Balneário Camboriú terão mais duas estrelas no próximo findi. Além dos melhores atletas de vôlei de praia do país, que estarão na Maravilha do Atlântico pro circuito brasileiro, a city também terá as presenças dos ex-craques do futebol Edmundo e Djalminha, que no sábado farão dois jogos-exibições dentro do Super 8, válido como etapa do campeonato Catarinense de Futevôlei.

Chamado de Futevôlei das Estrelas, o evento começa às 10h de sábado, com uma partida amistosa entre as duplas formadas por Edmundo e Beto Mickey e Djalminha e Dado. Os dois ex-jogadores formarão as parcerias com os atuais campeões estaduais da modalidade. Em seguida, rolam as classificatórias do Super 8, que terá as oito melhores duplas do estado em ação.

O cronograma de sábado termina com outro jogo-exibição, dessa vez com dois quartetos, um com amigos do Edmundo e outro com amigos do Djalminha. Também jogam Beto e Dado e outros atletas melhores ranqueados em Santa Catarina. ?São duplas de nível. Montamos uma arena bem bacana, arquibancada, área VIP. Acredito que vai lotar se der um dia bom?, fala Dado, que também organiza o evento.

Outro craque que poderia estar presente era Viola, atualmente no Brusque. Mas como os marrecos jogam fora de casa pelo Catarinão, no findi, o atacante não marcará presença. A ida do jogador poderia rolar porque Dado ajudou na negociação de Viola com o Brusque, junto com Edmundo, seu amigo.

?Chamei o Edmundo porque tenho amizade com seu empresário. Conheci o Edmundo no Jogo das Estrelas do Tardelli, em Camboriú, aí surgiu a amizade?, conta Dado.

O campeonato acaba domingo, com as finais do Super 8, e os jogos rolam na arena montada em frente ao Chaplin Restaurante, que fica na avenida Atlântica, esquina com a rua 1300.

  •  

Deixe uma Resposta