• Postado por Tiago

Vem aí uma nova atração que promete mexer com os boleiros de Balneário Camboriú e região. É o 1º BC Cup, campeonato de futebol society organizado pela Federação de Futebol Sete Society do Estado de Santa Catarina (FUT7-SC). As disputas rolam nos dias 6 e 13 de setembro, nas quadras sintéticas do Celd Futebol, em Balneário, próximo à BR-101. Até agora, 12 equipes estão inscritas, restando apenas seis vagas, que deverão ser preenchidas até o dia 2, mesmo dia do congresso técnico do torneio.

As 16 equipes serão divididas em quatro grupos de quatro times, onde os dois melhores passam pras quartas-de-final, indo assim até a grande decisão. Além de troféus, medalhas e mil reais em dinheiro, o campeão da etapa vai ter a responsa de representar o Camboriú Futebol Clube na etapa estadual, que rola em Florianópolis, entre os dias 10 e 13 de dezembro.

O mesmo vai acontecer com o campeão da Itajaí Cup, ainda sem data confirmada e que vai representar o Marcílio Dias, e os dois melhores de Floripa, que vão usar as camisas de Avaí e Figueirense. As cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joinville, São Miguel do Oeste e Xanxerê também vão receber etapas e terão seus representantes.

Boleiragem profi na área

Segundo informações da assessoria de imprensa do torneio, alguns jogadores profissionais podem prestigiar o evento, como o atacante Luis Ricardo, do Avaí e ex-Marcílio, que vai doar a camisa que o artilheiro da competição vai ganhar, o zagueiro Aislan, promessa do São Paulo, e o peixeiro Fábio Pinto, ex-Grêmio e Internacional.

  •  

Deixe uma Resposta