• Postado por Tiago

A primeira edição da Itajaí Cup, torneio de futebol sete society, vai rolar domingo e promete virar febre entre os boleiros da city peixeira. Não só pela premiação, de 1500 reales, mas também pelo fato de o campeão representar o Marcílio Dias, com o uniforme oficial do Marinheiro e tudo, no campeonato estadual, realizado pela federação Catarinense do Esporte, que rola em dezembro, em Florianópolis, e que vai contar com campeões de outras etapas, representando times como Avaí, Figueirense e Joinville.

Com inscrições abertas até amanhã, às 18h, ou até atingir o limite mínimo de 20 times inscritos, a Itajaí Cup rola no domingo, dia 1º, na antiga sede dos comerciários, na avenida Antônio Heil. A segunda fase da etapa será no outro domingo, dia 8. O valor da inscrição por equipe é de 400 reales e pode ser feita através do telefone (47) 9934-7520, com Jackson Moreno.

Camboriú também terá copa

Com a saída da etapa de Tubarão do circuito catarinense de futebol society, o campeão da primeira Camboriú Cup, que rola nos dias 15, 22 e 29 de novembro, no Candeias Futebol Society, vai representar o Camboriú Futebol Clube no estadual, time que seria representado pelo campeão da BC Cup, que agora terá um time da fundação municipal da city na competição. Embora role somente em novembro, as inscrições pra Camboriú Cup vão até essa sexta-feira, com José Pereira, no telefone (47) 9954-0054.

  •  

Deixe uma Resposta