• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SETE----DIVULGAÇÃO-p---tráfico--,-Deivid-de-Oliveira,-20-anos-(1)

Deivid de Oliveira tava começando no mundo do tráfico da capital

O traficante Deivid de Oliveira, 20 anos, dançou com quase dois quilos de maconha, balança e R$ 99, quinta-feira à noite. O chinelão foi preso na localidade de Rio Vermelho, na Capital. Com a prisão, o traste inaugurou a ficha suja na polícia.

A equipe da 8ª depê de Floripa já o investigava há duas semanas. O povão denunciou o cara, pois não aguentava mais o entra-e-sai de viciadinhos na casa do sem noção. Quando resolveram conferir de perto, Deivid foi pego no pulo. O cara tava vendendo maconha pra um viciado. A polícia ainda guentou uma faca que era usada para picar a porcaria do tamanho do dinheiro do cliente.

Dengo-dengo

Em Navegantes, o traficante Claudinei de Souza, o Claudião, 19 anos, foi preso pelos milicos. O traste é apontado como um dos principais vendedores de porcarias da terrinha. Ele estaria dominando o comércio de droga e montando um esquema de distribuição pra atender os viciadinhos de plantão.

O carinha foi preso com sete pedras de crack, na noite de quinta-feira, na rua Vereador José Francisco de Souza, no bairro São Paulo.

Os milicos tavam diolho nos movimentos de Claudião fazia uma cara. Por volta das 23h de quinta-feira, os meganhas reuniram algumas baratinhas e foram até a baiuca do gurizote, que tava numa buena em casa, vendendo porcariada.

O rapaz foi levado pra depê de Navega pra bater aquele plá com o dotô delegado e, depois, ganhou a passagem de ida pro cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta