• Postado por Tiago

Um traficante de drogas foi preso com 40 comprimidos de ecstasy dentro de uma balada chicosa de Camboriú, no começo da manhã de ontem. O carinha foi flagrado negociando a porcaria com os viciadinhos que curtem um tuntis tuntis.

Márcio Caminada Filho, 18 anos, deu o maior vacilo pelas 6h. O movimento chamou a atenção dos seguranças da casa noturna Green Valley, já que o cara estava mais solicitado que banco em dia de pagamento. Ao notar que a popularidade do rapaz ia além do bom papo, os brutamontes ficaram de olho.

Depois de uma hora de bizu, flagraram Márcio vendendo drogas pra uns usuários que curtem passar o fim de semana chapados ao som de música eletrônica. Os seguranças guentaram o trafica e o levaram pra um cantinho. Chamaram a polícia Militar, que deu um pulo até o local.

Depois de revirar o garotão de cabeça pra baixo, encontraram 40 comprimidos de ecstasy. Foram apreendidos ainda R$ 300, que pra polícia era o lucro da venda do bagulho, e um cigarro de maconha.

Com o flagrante, Márcio foi levado pra delegacia de Camboriú. O rapaz disse pros homisdalei que não é vendedor de drogas e que os comprimidos de ecstasy eram pra consumo próprio. Contou que é de São Paulo e veio pra terrinha pra curtir o fim de semana. A história não colou e ele ganhou uma vaga atrás das grades.

  •  

Deixe uma Resposta