• Postado por Tiago

Os milicos dengodengo prenderam na madrugada de sábado Juliano Gomes, 21 anos, acusado de tráfico de drogas. O trafica tava premiado com 14 buchas de cocaína e uma porção maior com 13 gramas. Os tiras chegaram até o trafica pouco depois de dar uma prensa num viciadinho, cliente do traste. O cheirador recebeu visita dos milicos na rua José Francisco Laurindo, no bairro São Domingos,

O viciadinho tava dando umas voltinhas de cabrita com um amigo, quando foi parado pelos meganhas. Os policiais militares emparedaram a dupla que resolveu abrir o bico. O viciadinho melou na cueca e entregou Juliano Gomes, que tava a poucos metros na lanchonete Paquetá.

Os milicos encontraram Juliano na frente da lanchonete na motoca, placa MFW 8184 (Navegantes). A moto foi apreendida porque tava com o lacre rompido e Juliano foi preso acusado de tráfico de drogas. Com o traste, a polícia encontrou a porcariada.

Depois de trocar uma ideia com o delegado, Juliano foi levado pro presídio de Itajaí, onde tá dividindo um espaço com a montoeira de preso que tem por lá. O malaco ainda é acusado de praticar vários roubos na city.

  •  

Deixe uma Resposta