• Postado por Tiago

O traficante Aldo Luís Victorio, 31 anos, o Dinho, foi preso segunda-feira, em Penha, com 60 pedras do dêmo e mais 40 buchas de cocaína. O mequetrefe foi preso em casa, na rua Antônio Carlos Konder Reis, número 307, na localidade de Praia Grande, em Armação.

O local era um ponto de droga bastante conhecido na capital do marisco, e vinha sendo monitorado pelos homisdalei.

Os milicos só tavam aguardando a melhor oportunidade pra enfiar as algemas nos braços do carinha e enjaular o traste. Passava das 19h de segunda-feira quando os policiais entenderam que aquele era o momento certo de anunciar o teje preso.

A senha pro pessoal do serviço de investigação da polícia meter o pé na porta da baiuca foi a chegada de um viciadinho, querendo ficar doidão. Assim que ele entrou entrou na casa os milicos deram o atraque e encontraram 20 pedras de crack na sala, embaladas num tubinho de filme de fotografia, prontas para venda.

No pátio da casa acharam uma lata de Nescau com 80 saquinhos, sendo 40 papelotes de cocaína e mais 40 pedras. Dinho nem ameaçou reagir, foi logo esticando os braços pra colocar as algemas numa buena. O traste já tem diversas passagens por tráfico de drogas, e tá acostumado a ficar contando azulejos na cela da depê de Piçarras.

  •  

Deixe uma Resposta