• Postado por Tiago

Um traste que se identificou como Éderson Domingos dos Santos, 27 anos, resolveu usar um ponto de ônibus pra distribuir porcarias e sidemal no fim da tarde de quarta-feira. Ele foi preso por uma equipe da polícia Militar de Luís Alves vendendo porcarias em um ponto de ônibus em frente ao posto de saúde do bairro Rio do Peixe.

O vadio tava premiado com 81 pedras de crack. Na hora do atraque, quatro viciadinhos foram guentados e depois liberados. A turma foi levada pra delegacia, onde o mequetrefe foi trancafiado.

Os milicos tavam dando umas bandas pela rua Faustino Martini, quando desconfiaram da caruda de Éderson, encostado em um ponto de ônibus. Junto do vadio tavam mais quatro suspeitos, entre eles dois ladrõezinhos já conhecidos da PM da Terra da Cachaça. Os meganhas sentiram o cheiro de coisa ruim e deram o atraque na turma. O trafica ainda tentou jogar longe o pacote com as pedras do demo, mas não se livrou das algemas.

O vagabundo tava sem documentos, mas disse pra polícia que veio de Jaguaruna, no sul do estado, e há três semana tava na terrinha vendendo crack. O mequetrefe já tinha passagem por furto em Floripa e foi trancafiado na delegacia da city.

  •  

Deixe uma Resposta