• Postado por Tiago

O traficante Luciano Manoel Soares, 23 anos, conhecido nas quebradas dengodengo como Bicudo, foi assassinato com um balaço no peito. A polícia ainda não tem qualquer pista que possa levar ao matador do traficante.

O crime rolou no começo da madruga. A polícia militar encontrou o corpo Às 3h, caído na rua Abdon Cardoso Socaben, no bairro São Paulo, um dos mais violentos da cidade.

Uma ambulância do corpo de bombeiros foi chamada para socorrer o coitado, mas quando chegaram no local não tinha mais nada pra fazer. Bicudo não resistiu ao tirombaço.

O caso foi repassado para a polícia civil, que tá a procura do matador. Apesar de não ter ainda nenhum suspeito, a polícia acredita que o assassinato tá relacionado ao tráfico de drogas. Bicudo tava a serviço do dêmo vendendo pedras na região.

Balneário Camboriú

Continua sem identificação o corpo de um andarilho atropelado na madrugada de sexta-feira em Itapema. O homem ficou todo quebrado e morreu no quilômetro 153. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, onde aguarda reconhecimento.

  •  

Deixe uma Resposta