• Postado por Tiago

p---traficante---Vandoir-da-Luz-Rodrigues

Vandoir é apontado como um dos articuladores da venda de droga na região

Os dias de liberdade acabaram pra Vandoir da Luz Rodrigues. O cara é um velho conhecido da polícia e caiu na avenida Atlântica, no centro do Balneário Camboriú. Os tiras faziam uma operação pra acabar com a venda de porcariada na orla, na madrugada de ontem, quando toparam com o trafica, que deve dois anos de jaula pra justa.

Vandoir tava na areia, na beirinha da água, na altura da avenida Alvim Bauer, quando os policiais civis o flagraram de papo com os viciadinhos. Como desconfiaram que ele só podia estar vendendo porcarias, deram o atraque. O ladino conseguiu jogar dentro da água a drogalhada que tinha em mãos. Como já é figura manjada, os policiais checaram o nome dele e descobriram que tava foragido.

O traste já teve enjaulado na Maravilha do Atlântico, mas em 2008 saiu do xilindró por sete dias e nunca mais voltou. O agente policial Pedro Bittencourt conta que o traficante passou um tempo na Argentina e agora voltou a atuar por aqui. ?Ele é quem articulava a venda da droga por aqui. Fazia a ligação do traficante com os laranjas mirins, que promovem a venda na beira da praia?, conta o homidalei.

Vandoir coleciona passagens pela polícia. Ele já caiu cinco vezes por tráfico, tem passagem também por furto e assalto. Com tanta bronca, ele voltou pro xadrez rapidinho, de onde não deve sair tão cedo.

Força-tarefa

A prisão faz parte de uma série de operações realizadas pela galera da polícia Civil do Balneário, Camboriú e Floripa, que sijuntaram pra combater o tráfico de drogas num dos cartões postais do Balneário mais badalado do sul do mundo. Os homis rodam a orla e grampeiam quem vende porcarias por lá. A força-tarefa começou junto com a temporada de verão e não tem data pra acabar.

Mais um trafica

Na mesma madrugada, a casa caiu pro Tiago Ribeiro, 21. O rapaz foi preso acusado de vender drogas na rua Panamá, no bairro das Nações. Os meganhas passaram em rondas e viram o moleque na rua pelas 4h. Fizeram a abordagem e encontraram com ele quatro buchas de cocaína e duas pedronas de crack. Tiago assumiu que vendia a droga e foi parar em cana.

  •  

Deixe uma Resposta