• Postado por Tiago

Paulo Aldovonir, 36 anos, recheou um kinder ovo com uma surpresa bem inusitada: quatro pedras de crack embaladinhas. O traste foi guentado pelos meganhas na rua Pedro Cristiano de Miranda, no São Viça, no Itajaí.

Assim que deu dicara com a baratinha dos meganhas, o carinha ficou sicagando de medo e deu pinta de bandido. Os milicos resolveram revistar o carinha e encontraram as quatro pedrinhas escondidas no chocolate.

A ficha criminal de Paulo também causou surpresa. O rapaz já puxou cadeia por tráfico de drogas e lesões corporais. O cara deu uma passadinha na segunda depê peixeira e depois foi liberado.

Se correr, o bicho pega

Fabrício Nunes, 18, tentou correr para siscapar da polícia, mas não teve sorte e acabou sendo preso pelos meganhas. O gurizote foi guentado numa casa na rua Antônio Fóes, Fazenda, no Itajaí. O carinha tava com uma pedra de crack e um torrão de maconha.

Quando os milicos soltaram o famoso “teje preso”, o arrevoltado reagiu e partiu para cima dos meganhas. Os milicos tiveram que conter a fúria do rapaz e o mandaram direto pra depê peixeira. Depois de levar um plá com o delegado, Fabrício foi liberado.

  •  

Deixe uma Resposta