• Postado por Tiago

Ao ver a polícia trafica resolveu engolir a droga e se deu mal

A tentativa de siscapar dos meganhas terminou em morte pra um traficante ontem à tarde, em Balneário Camboriú. O sem-noção recebeu a visita dos milicos porque tinha sentado o sarrafo na mulher, e com medo de ir parar no xilindró, engoliu nada menos que 10 pedrinhas de crack. Ele já tava na delegacia quando a porcariada começou a fazer efeito, e teve uma convulsão feiosa. O trafica chegou a ser levado pro hospital Santa Inês, mas acabou morrendo pouco tempo depois.

A puliça militar tinha recebido a informação de que Felipe Testoni, 21 anos, que já tinha a ficha mais suja que pau de galinheiro e era conhecido por vender porcarias pros viciadinhos de plantão, tinha descido o braço em sua companheira. Os fardados pintaram na baia do cara, na rua Aurora, bairro Jardim Iate Clube, por volta das 16h, e o pegaram no pulo quando ele saía de casa trepado num moto-táxi.

O cara tava levando uma encomenda de crack pra um de seus clientes, e com medo de acabar em cana, engoliu as 10 pedrinhas que levava na boca. Sem saber da malandragem, os milicos deram um guenta no traste e entraram com ele na casa pra acudir sua muié.

A pobrezinha tava com a cara toda arrebentada. Quando viram o estrago, os meganhas chamaram os vermelhinhos pra dar um trato na coitada. Ela confirmou que tinha apanhado do amado, mas não quis registrar queixa contra ele porque disse ter medo do marido.

Os fardados já tinham recebido denúncias de que Felipe guardava drogas e uma arma dentro de casa, e pediram à muié autorização pra dar um bizú na baiuca. No quarto do casal, dentro da gaveta de um criado-mudo, foi encontrado um revólver calibre 38, que de tão véinho tava até enferrujado, e 26 pedrinhas de crack, que tavam mocosadas num pote de margarina.

Felipe ganhou o teje preso e foi levado pra delegacia da rua Inglaterra, no bairro das Nações. O trafica parecia estar bem até ser tirado da baratinha. Mal botou os pés no chão, começou a trançar as pernas quinem bebum. Quando percebeu que tinha siferrado, o cara confessou pros meganhas que tava passando mal porque tinha engolido 10 pedrinhas do capeta. Pouco tempo depois, teve uma convulsão.

O pessoal do Samu foi chamado pra socorrer o traficante e o levou pro hospital Santa Inês. Ele acabou partindo pro além pouco tempo depois, provavelmente por causa de uma overdose. O corpo foi recolhido pelos peritos do instituto médico legal (IML), que vão determinar o que provocou a morte.

  •  

Deixe uma Resposta