• Postado por Tiago

O traficante Ricardo Correia de Araújo, que tava pedindo pela dona justa desde o ano passado, caiu ontem em Cajati, São Paulo. O traste foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e a Central de Operações Policiais (COP) já tá montando uma operação pra ir buscá-lo.

Ricardo silivrou das grades em maio de 2008. A polícia civil peixeira fez uma operação pra estourar duas bocas de drogas, uma no bairro São Vicente e outra no São João, onde Ricardo morava.

O trafica tem mais sorte que juízo e conseguiu escapar da jaula. Ele fugiu da boca da rua Sebastião Lucas Pereira, no São Judas, e a mãe dele acabou sendo levada pra depê em seu lugar.

Ela até tentou livrar a cara do filho, mas a história não colou. As investigações apontaram que o cara era mesmo o bom da boca e o delegado Rui Garcia dos Santos pediu a sua prisão.

A justa aceitou o pedido e desde julho de 2008 os tiras tavam em sua cola. Ontem, o traste caiu na garra da PRF paulista. Os tiras confirmaram o mandado de prisão pela comarca de Itajaí e Ricardo aguarda na delegacia de Cajati o primeiro camburão pra city peixeira.

  •  

Deixe uma Resposta