• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-SETE---ABRE-p--perseguição-em-Balneário-Camboriú-(2)

Caranga com trafica fica de pata pra cima durante perseguição policial

Uma perseguição de cinema terminou na prisão de um traficante ontem à tarde, em Balneário Camboriú. O traste foi preso depois de ter capotado sua caranga, enquanto tentava fugir dos homis da puliça. Com o malacabado foram encontrados nada menos que 750 comprimidos de ecstasy, porcaria usada pela playboyzada nas festinhas reive. Foi a maior apreensão desse tipo de droga este ano na city. Na peseguição, o malaco atropelou um motoqueiro que tá malemal no Santa Inês.

Era por volta das 17h quando os meganhas do pelotão de policiamento tático (PPT) que faziam rondas pelo bairro Monte Alegre, em Cambu, ouviram um pipoco. Eles saíram na direção de onde parecia ter vindo o tiro, e viram um Ka preto, sem placa, tentando siscapar. A caranga entrou no Balneário e passou por ruas do bairro dos Municípios e da Vila Real, até chegar à BR-101.

Quando a caranga passava pela rua Júlia Serrão, já no bairro São Judas, o motora se perdeu e acabou capotando.

Alexandre Carvalho, 20 anos, e a dimenor I.R.S., 16, que tavam no possante, ganharam o teje preso antes mesmo de chegar o socorro. Os dois ficaram lanhados e precisaram ser levados pro hospital Santa Inês.

Os milicos deram um bizú na casa de Alexandre, que fica na mesma rua onde ele se acidentou, e encontraram uma pistola 380 e 750 comprimidos de ecstasy. A droga, avaliada em R$ 37,5 mil, ia ser distribuída nas festocas da região.

  •  

Deixe uma Resposta