• Postado por Tiago

Os tiras da polícia Federal peixeira prenderam terça-feira, na rodoviária de Itajaí, A.S.S, 29 anos, que mocosava 2,3 quilos crack e mais R$ 500. A mulher tava chegando a Itajaí, quando foi recebida pelos os policiais que a aguardavam para colocar as algemas. A polícia informou que a trafica pretendia entregar a droga em Porto Alegre, mas veio a Itajaí para comprar uma passagem até a capital gaúcha.

A droga tava avaliada em cerca em cerca de R$ 15 mil e seria suficiente para fazer cerca de 1200 pedras para ajudar os viciadinhos a pirar o cabeção. A mulher se negou a informar à polícia para quem iria entregar a droga, mas garantiu que receberia mil reais pelo frete de um homem de São Leopoldo, na grande Porto Alegre.

Em depoimento aos tiras, a mula disse que recebeu a droga de um homem perto do Balneário Camboriú Shóppis, embarcou num buso e veio a Itajaí para tentar comprar uma passagem. Como não tem vaga nos presídios da região, a mula bateu um papo com o delegado e embarcou para Florianópolis, onde tá guardada na penitenciária.

  •  

Deixe uma Resposta