• Postado por Tiago

Um trafica foi preso na madrugada de ontem com 26 pedras de crack numa baia do São Vicente, em Itajaí. Os milicos faziam rondas pelo bairro quando desconfiaram das fuças de dois malacos que tavam numa boa pela rua. Um dos vadios foi parar atrás das grades do cadeião e o outro foi liberado.

Pedro Paulo da Silva, 26 anos, velho conhecido da polícia, e o viciadinho A.V., 35, tavam diboa em frente uma baia da rua Jaziel José da Rosa, dando a pinta de que tinham porcaria escondida. No atraque, a PM encontrou uma pedra do demo e mais alguns trocados.

O trafica tava com uma pedra no bolso, mas como tem ficha suja por distribuir porcaria pra gurizada do bairro, os meganhas resolveram dar uma geral na casa. No local, foram encontradas mais 25 pedras de crack, prontinhas pra venda.

O trafica e o viciado foram levados pra 2ª depê, pra bater um papo com o delegado. O viciadinho foi liberado, mas o malacabado do Pedro Paulo foi fazer companhia pra mais uma de traficas no xadrez de Itajaí.

Navegantes

Em Navega, a polícia guentou uma garota de 14 anos por tráfico de drogas. A dimenor foi flagrada pelos milicos na rua Francisco de Paula Seara, no bairro São Paulo, com três pedras de crack por volta da meia-noite.

Como as drogas tavam embaladas em plástico, a polícia suspeita que a menina tava a serviço dos bons da boca da região. Ela foi levada à depê da terrinha, que chamou o conselho tutelar pra se entender com a família da garota.

  •  

Deixe uma Resposta