• Postado por Tiago

Os meganhas fizeram duas baixas no tráfico de drogas, segunda-feira à noite, em Itajaí e Navegantes. Do outro lado da vala foi guentado um casal de traficantes. Em Itajaí, quem caiu foi uma traficante em começo de carreira. Na soma foram retiradas 160 pedradas do capeta de circulação. Os traficantes tão guardados nas celas das delegacias, onde aguardam uma vaginha em qualquer presídio já que o cadeião tá interditado.

Os primeiros a entrar na dança dos enjaulados foram os traficas Marcelo Luís Rossi, 24 anos, e Marla Loise Córdova, 23, que ganharam o par de algemas dentro de baia onde moravam, no centro de Navegantes. Por volta das 20h30, a baratinha da PM dava umas bandas pela rua Leocádio Ferreira Barbosa encontrando Marcelo na frente da casa numa buena. Como os milicos já tinham recebido denúncias de que a distribuição de porcarias rolava solta, resolveram dar uma pressão no malacabado.

Com o traste os meganhas acharam mocosadas 61 pedras prontinhas pra venda. Dentro da casa os milicos surpreenderam a mulher do trafica vendendo porcaria para um viciadinho por R$ 10. O trio foi parar na delegacia dengodengo, onde só o viciadinho sissafou da jaula depois de assinar uma papelada. O casal tá trancafiado com mais cinco malacos a espera de vaga.

Já em Itajaí quem foi pra jaula foi Mira Lúcia da Silva, 38, presa em casa, na rua João Américo Watzko, no São Vicente, por volta das 22h30. A mulher escondia 84 pedras do demo em cima do guarda-roupas. A trafica foi levada pra 1ª depê, onde foi trancafiada.

  •  

Deixe uma Resposta