• Postado por Tiago

O trafica Janderson Francisco Bosco, 25 anos, foi obrigado a fechar a representação do escritório do dêêmo que vinha mantendo em Navegantes. O safado foi preso pelos milicos do outro lado da vala com 49 pedras de crack e 34 papelotes de cocaína. O atraque rolou no começo da noite de segunda-feira, pouco depois que os tiras flagraram o malaco vendendo porcarias. A lojinha do dêmo tava localizada na rua Élson dos Santos, no bairro Nossa Senhora das Graças. O local já tava na mira dos fardados, que aguardavam o melhor momento pra botar o trafica no xilindró.

Era pouco mais das 19h30 da noite de segunda-feira quando a polícia anunciou o teje preso pro mequetrefe. Como não parava de chegar denúncia de que no local a correria pra venda de porcaria rolava dia e noite, os milicos resolveram montar uma arapuca pra pegar o safado com a boca na botija.

Os meganhas flagaram Janderson vendendo drogas pra um viciadinho conhecido da polícia, que deitou o cabelo quando viu os homis. A revista na casa revelou as porcarias que tavam escondidas dentro da cômoda do quarto.

Os milicos guentaram 34 petecas de cocaína, sendo 33 de 17 gramas e uma de 16 gramas, e ainda 97 gramas de crack, distribuídas em 49 pedras e mais uma pedrona com 90 gramas. Janderson e as porcarias foram levados pra depê da city, onde ele foi enquadrado como traficante e ganhou o passe pro cadeião.

  •  

Deixe uma Resposta