• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCA-PAGINA--6-p---ROBERT-(2)

Cara foi preso no centro de Itajaí quando se preparava pra fazer uma entrega

O traficante Roberto Cristian de Oliveira, 29 anos, foi preso quarta-feira à noite durante uma operação conjunta dos tiras da Central de Operações da Polícia Civil (COP) com a Polícia Militar. O espertalhão foi surpreendido com 27 pedras de crack dentro do próprio carro. Na casa do traste a polícia encontrou mais 13 papelotes de cocaína. A prisão rolou na avenida Marcos Konder, ao lado da igreja Matriz, bem no centrão de Itajaí.

Os policiais militares e civis se uniram para dar o atraque no motora, quando ele tava a caminho de uma entrega de porcaria. Roberto tava dirigindo um Ka, com placa de Camboriú, quando caiu nas garras dos homis. Ao receber o teje preso, o malaco disse à polícia que tava carregando a porcaria para atender as necessidades de um viciadinho amigo.

Os puliças não caíram no papo do bandido e resolveram dar uma bizoiada na casa do rapaz, que fica em Balneário Camboriú. Nas buscas os homisdalei encontraram os 13 papelotes de cocaína. O trafica azarado foi mandado para 1ª depê do Itajaí.

Vendendo droga

Já Douglas da Silva, 22, e Cleiton da Silva, 18, caíram nas mãos dos milicos quando vendiam porcaria na rua Antônio José da Veiga, no Itajaí. A dupla aproveitava o silêncio da madrugada para vender bagulho.

Os dois tavam com nove pedrinhas de crack e um torrão de 20 gramas de maconha. Junto com as drogas, os meganhas também encontraram uma graninha. Os traficas foram levados para a 1ª depê e embarcaram no primeiro bonde que partiu para o cadeião junto com o Roberto.

  •  

Deixe uma Resposta