• Postado por Tiago

Gilberto Vandelim da Silva, 25 anos, o popular Betinho, vai ver o sol nascer quadrado por um bom tempo. O traste vendia drogas pro povo de Itajaí e foi parar atrás das grades na manhã de ontem. Em sua baia foram apreendidas nove gramas de cocaína, 27 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 800.

O traficante tava andando na rua na buena e, quando viu as baratinhas da PM, saiu correndo feito um doido. Os milicos resolveram checar o motivo pro cara correr tanto e o pegaram com o pé dentro de sua quitinete. Na casa os PMs apreenderam toda a droga. O cara foi levado pra 1° depê, onde se descobriu que o traste tem passagens pela dona justa de Piçarras por receptação.

Outro traficante foi em cana no bairro São Paulo, em Navegantes. Depois de receber várias denúncias de que Osni Vanderlei da Silva, 32 anos, tava traficando porcarias pra gurizada da rua Abdom Cardoso Sacavem, os milicos resolveram dar uma batida naquelas bandas. E não deu outra: deram o atraque certeiro em Osni.

Com o vagabundo, os milicos acharam as 10 pedras de crack, grana e um celular, que um dimenor de 16 anos tinha acabado de trocar por porcarias. Pra se livrar da jaula, Osni contou pros milicos que faz o trampo de laranja.

Um trafica entrega as pedras pra ele vender por cinco pilas, e dá um real por porcaria vendida. O traste diz que usa a grana pra se encher de pedras do demo no fim do dia. O vagabundo contou a mesma história pro delegado, mas não colou e ele foi enjaulado por tráfico.

Meio quilo de marofa

A polícia Militar de Barra Velha encontrou, na tarde de ontem, uma caranga furtada em 25 de dezembro. O Chevette, placa AAZ 3761 (Blumenau), tava parado na avenida Itajuba, com oito torrões de maconha atrás do banco. A droga pesava, ao todo, 400 gramas. A caranga tava com os vidros fechados e a chave na ignição. O motora não foi encontrado e o possante foi levado pra depê.

  •  

Deixe uma Resposta