• Postado por Tiago

Barbicha foi preso na rótula da Meia Praia, em Navega

A bandidagem está ficando cada vez mais criativa quando o assunto é safadeza. A mais nova modalidade inventada por Márcio José Felício, 44 anos, o popular Barbicha, é o traficante-ator. O cara ficava na Meia-praia, em Navegantes, encostado em uma bicicleta, com alguns peixes amarrados, fingindo que era pescador, mas na verdade o salafrário estava vendendo crack pros viciadinhos dengo-dengos.

Barbicha foi guentado na tarde sábado. Assim como fazia há meses, estacionou sua bicicleta próximo à rótula da avenida Adolfo Cirino Cabral, a da praia, com a rua Osmar Gaya, que leva ao aeroporto. No guidão da ziquinha pendurou peixes e assim se fazia passar por pescador vendendo o fruto de seu trabalho.

Mas o que Barbicha realmente comercializava não vinha do mar. Vinha do crime organizado. Eram pedras de crack. O trafica foi pego no flagra pela força tarefa da Polícia Civil. Há meses estava sendo monitorado pelos tiras de Navega.

Os policiais pegaram Barbicha com duas pedras grandes de crack. A polícia calcula que, depois de dividida, a pedrona renderia pelo menos 50 petecas. O traficante-ator carregava ainda três pequenas pedras do demo e R$ 81 em notas miúdas. Como o Presídio de Itajaí não está mais aceitando hóspedes, Barbicha foi encaminhado para o Cadeião de Brusque.

  •  

Deixe uma Resposta