• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PAGINA-QUATRO-fotos-ze-(5)

Milicos cataram dinheiro,drogas e munição com traficantes

A chegada do ano novo será quadrada para um casal de traficantes do bairro Cordeiros, em Itajaí. Os tansos foram presos no início da tarde de ontem cheio de bagulhos e vão passar o réveillon de 2009/2010 esperando uma vaga nos cadeiões da região. Com eles, a polícia Militar encontrou munições, pedras de crack e uma montoeira de dindin.

A casa do Júlio Henrique dos Santos, 22 anos, começou a cair quando ele andava sorrateiramente pela rua Romoaldo José Fagundes. Os meganhas desconfiaram do magrão e resolveram dar uma geralzona pra conferir. O triste saiu correndo dos homi e foi preso quando tentava sisconder em sua baia. No bolso do safado, os milicos acharam oito pedras de crack.

Os homi aproveitaram a viagem para fazer uma revista na casa do traficante. Ana Paula Tomaz, 29, que tava tranquilona na baia recebeu o par de algemas, enquanto os milicos vasculhavam o local. Na casa foram encontradas mais 200 pedras do capeta, 300 reales em dindim e 78 munições de um trabuco calibre 12. Embora os PMs tenham procurado pacas, não encontraram a arma. O casalzinho foi levado pra sisplicar na depê, onde teve que encarar a dotora Honorata Cachoeiras Rodrigues e receber a notícia que 2010 vai chegar realmente quadrado pra eles.

  •  

Deixe uma Resposta