• Postado por Tiago

Os milicos tiraram de circulação neste fim de semana dois traficantes. As prisões rolaram em Itajaí e Navegantes. O peixeiro carregava uma montoeira de pedras do demo, enquanto o negócio do dengo-dengo era a erva maldita.

O primeiro a ser guentado foi Jonathan de Souza Antunes, 18 anos, na Volta Grande, em Navega, por volta das 15h do sabadão. Ele tava na carona de um mototaxi de Camboriú, e, quando andavam pela BR-470, receberam o atraque dos PMs. O carona foi revistado e com ele foi achado um torrão de meio quilo da erva do Bob Marley. Ele confessou aos meganhas que iria entregar a porcaria no bairro Gravatá. Jonathan foi preso e já tá mofando na fedida celinha da delegacia.

Já no Itajaí, por volta de 00h30 do domingão, na rua Ivo Stein Ferreira, no São Viça, uma baratinha da PM em rondas guentou Sandro Luiz Costa, 33 anos, entregando um pacote suspeito pro Rodrigo Farias Moreira, 21. Na hora do atraque, o cara tentou fugir e entrou na baia 148 da rua.

Os milicos foram atrás e acharam duas pedras do demo com Rodrigo. Já na casa de Sandro, os PMs encontraram 12 pedras de crack prontinhas pra serem vendidas e mais quatro torrões maiores de crack. Viciadinho e trafica foram levados pra sisplicar na delegacia, mas somente Sandro fincou enjaulado.

  •  

Deixe uma Resposta