• Postado por Tiago

Três traficantes que tavam apavorando em Itajaí e Navegantes foram retirados de circulação terça-feira à noite em dois botes certeiros dos milicos. As prisões rolaram no bairro do Matadouro, em Itajaí, e no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes. No total foram apreendidas 33 pedras do capeta, que tavam prontas pra fazer a cabeça dos viciadinhos de plantão.

A primeira ação dos meganhas rolou perto das 19h30 na rua Élson Renato dos Santos, em Navega. Os milicos tavam dando umas bandas pela região quando desconfiaram de Maurílio Tomaz, 33 anos. O vadio simandou pra dentro de uma baia quando viu a baratinha. A correria chamou a atenção dos policiais, que estacionaram a caranga e foram atrás do espertalhão.

Dentro da casa encontraram também Rosângela da Silva, 32. Em cima do armário da cozinha os meganhas acharam 18 pedras de crack prontinhas pra venda. A dupla foi levada para bater um papo com o delegado na depê e depois entregue no cadeião peixeiro acusada de tráfico de drogas.

Quase no mesmo horário, mas em Itajaí, no conhecido Matadouro, uma baratinha da PM encontrou Gilberto Bento da Silva Reis Filho, 21, dando bobeira. Ao ver os milicos chegando, o traste subiu a escadaria correndo feito cavalo doido. O traste jogou pelo caminho um pacote com 15 pedras do demo prontas pra venda, mas foi alcançado pelos milicos.

Gilberto tava em liberdade provisória. Ele tinha sido mandado pro xilindró depois de ser preso roubando um aparelho de som de uma caranga.

  •  

Deixe uma Resposta