• Postado por Tiago

Três traficantes, entre eles uma adolescente de 15 anos, foram presos pelos meganhas na madrugada de ontem. José Alfredo da Silva, 42 anos, Hamilton Renato Inácio, 42 e J.L., 15, caíram crack e maconha. A prisão rolou por volta das 2h30, na rua Pedro João Galvão, bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí.

Os meganhas foram informados que o tráfico de drogas tava rolando solto na baiuca dos carinhas. Depois de confirmar as denúncias, os milicos pintaram na casa e deram o bote certeiro.

Os traficas perderam cinco pedras de crack, embaladas e prontas pra venda, um torrão de maconha e mais cinco pedras grandes de crack, que ainda não tinham sido picadas.

Junto com a porcaria, os milicos ainda encontraram um revólver calibre 22 carregado com sete balas, mais 12 balas numa caixa e a grana da venda da droga.

O trio foi levado pra primeira depê junto com a droga, o revólver, a munição e o dinheiro. Depois de conversar com o delegado, José e Hamilton foram levados pro cadeião peixeiro. A dimenor foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta