• Postado por Tiago

Vagner Ribeiro, 24 anos, conhecido por Caiçara, foi preso na tarde de ontem com 27 pedras de crack na city peixeira. Ele tava traficando no beco da rua São Benedito, no bairro Nossa Senhora das Graças. Passava das 16h quando a PM deu o atraque. O cara já tava marcado por denúncias do povão, que tava de saco cheio de ver o trafica distribuindo porcarias por ali. O traste já tinha passagem pela polícia por furto e foi levado pro cadeião após bater um lero com o delegado na primeira depê.

Já em Navega, a polícia conseguiu mandar pra trás das grades Claudiomar dos Santos, 27, no começo da noite de segunda-feira. O cara tava premiado com 67 pedras do dêmo. Na boca de fumo, a puliça ainda encontrou duas pedras maiores pesando 175 gramas, que seriam picadas para atender os viciadinhos de plantão.

O ponto de drogas funcionava na rua Vereador José Frederico de Souza, no bairro São Paulo. Quando a polícia chegou tinha mais um traste na casa, além do trafica. Os homisdalei suspeitam que o safado era comprador de porcaria, mas como não conseguiram comprovar o envolvimento ele foi liberado.

O major Edinaldo Santos Costa, responsável pela PM de Navega, explica que desde o começo do ano tão sendo mapeados os pontos de venda de porcarias na city. Nos últimos dois meses a PM deu o atraque em 16 bocas da terrinha.

  •  

Deixe uma Resposta