• Postado por Tiago

CDF: além de concursos de beleza, Aline adora números

Ainda estamos em 2009, mas já começou a corrida pelo posto de mais bela peixeira, que vai disputar o título de Miss Santa Catarina 2010. E o DIARINHO já tem a sua representante: a atendente de telemarketing Aline Blazius, 18 anos, dos Cordeiros. Com 1,67m de altura, 82cm de busto, 92cm de quadril e 73cm de cintura, a beldade vai encarar a passarela no Miss Itajaí, que vai rolar no próximo dia 13, no Itajaí Shopping.

?Eu sempre gostei de concurso de beleza e quis disputar o ?Garota Verão?, mas o namorado não deixou. Como o concurso de miss é mais comportado, ele me liberou?, festejou a estudante. Aline tá terminando o ensino médio e pretende fazer faculdade de Ciências Contábeis. ?Adoro números! E como virginiana, sou bem perfeccionista?, revela a CDF.

Aline tá nervosa para o treinamento que vai rolar no próximo dia seis, véspera de seu aniversário. ?Estou ansiosa porque perdi o primeiro treino porque fiquei gripada?, justifica. A Miss Transe Tudo gosta da cor roxa, perfume de morango, é fã do filme ?Crepúsculo? e o livro que mais a marcou foi ?Os Miseráveis?, clássico de Victor Hugo.

É fantástica!

Quem perdeu o bonde do Miss Itajaí, ainda tem a chance de ser descoberta através do concurso ?Menina Fantástica?, da Rede Globo. O ônibus da promoção passa pela Santa & Bela na semana que vem, e vai passar por Floripa, Balneário, Brusque, Blumenau, Joinville, Cocal, Morro da Fumaça, Criciúma, Tubarão e Lages. Quem não mora perto destas cidades e tem entre 15 e 25 anos também pode se inscrever pelo correio. O endereço tá no saite da Globo.

No ano passado, duas catarinenses ficaram entre as finalistas e já tão trampando como modelos: Luara Konkel, de Mafra, ficou em segundo lugar e Ana Carla Vanini, de Nova Trento, em quarto. Hoje, elas vivem em Sampa com mais 10 meninas, entre elas, a gaúcha Regina Krilow, que venceu o concurso.

  •  

Uma Resposta to “Transe Tudo já tem a sua candidata”

  1. jsn Diz:

    Já ganhou!

    Juvan.

Deixe uma Resposta