• Postado por Tiago

O início da noite de ontem foi de escuridão em quatro bairros de Balneário Camboriú. Moradores de parte do centro da city, bairro das Nações, Pioneiros e Ariribá ficaram sem luz. Pelo menos dois semáforos em cruzamentos bastante movimentados pararam de funcionar, e o perrengue provocou uma trabalheira pros guardinhas de trânsito. Os bombeiros disseram que o motivo da queda de luz foi um transformador estourado. A informação não foi confirmada pela Celesc.

A falta de luz rolou por volta das 18h30 e pôde ser sentida em vários lugares na Maravilha do Atlântico. A sinaleira da avenida Alvin Bauer, e a que fica na esquina da avenida do Estado com a rua 1901, pertinho do mercado Angeloni, apagaram, e os motoras tiveram que redobrar a atenção por ali.

Como a força tava demorando pra voltar, o povão congestionou as linhas da Celesc. Pros vermelhinhos, a escuridão foi provocada pelo estouro de um transformador que fica na avenida Brasil, na altura do mercado Brasil Sul. As atendentes da Celesc não confirmaram a informação. Até o fechamento desta edição, os técnicos da Celesc ainda tavam fazendo das tripas coração, em sistema de emergência, pra devolver a luz ao Balneário.

  •  

Deixe uma Resposta